Uma segunda discussão foi o gatilho para o disparo da arma de fogo
Uma noite de diversão entre dois militares findou em morte, na madrugada desta quarta-feira (18). O Cabo PM, Elder Oliveira foi morto com dois tiros na cabeça na Avenida Pinheiro Machado, Centro de Porto Velho.
Colegas de farda da Polícia Militar e integrantes da Força Tática do 5ºBPM, ele e um Sargento saíram para se divertir em uma casa noturna e a tragédia aconteceu entre as ruas Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco, Centro de Porto Velho
Na curtição dentro do ambiente, houve um desentendimento, então resolveram ir embora na caminhonete Hilux conduzida pelo Cabo. Dentro do veículo, uma segunda discussão foi o gatilho para o disparo da arma de fogo.
Nesse ínterim, ao perder o controle da direção, a caminhonete colidiu com um automóvel que estava estacionado. Policiais militares que estavam de serviço compareceram ao local, logo o Sargento passou a ser o principal investigado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima dos disparos já estava morta. Na sequência, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
Leia Mais:
ROUBO DE CELULARES: Com tornozeleira desligada, “Bodó” é preso com armas de brinquedo
Autor: RONDONIANOAR