O comparsa dele empreendeu fuga levando a carteira e o celular da vítima
A guarnição comandada pelo SGT PM Santos apreendeu um menor infrator de 14 anos, na noite de segunda-feira (14), por ato infracional análogo a roubo. Isso, após a vítima ter entrado em luta corporal para reaver sua bicicleta.
Uma dupla aproveitou para agir no momento, em que o ciclista deixou a bicicleta em frente da Agência bancária, na Rua Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves da zona leste de Porto Velho.
Ele ouviu quando um dos menores disse “monta e vaza”. Às pressas saiu correndo atrás do menor, inclusive pegou carona em uma caminhonete, em seguida entrou em luta corporal com ele ao alcançá-lo na Rua Edite Feitosa.
Ao ser questionado, disse que praticou o ato porque estava devendo a facção que atua no Orgulho do Madeira. Por outro lado, o comparsa dele empreendeu fuga levando a carteira e o celular da vítima.
Alerta
Um dos componentes da guarnição aproveitou o ensejo, para alertar sobre os cuidados no retorno às aulas. De acordo com o militar, os meliantes ficam nas proximidades das escolas prontos para agirem.
Fonte: RONDONIANOAR