O motociclista ficou custodiado no Pronto Socorro João Paulo II
Um acidente, na noite de segunda-feira (20), resultou em voz de prisão para três condutores de veículos. Esse enredo ocorreu na Estrada dos Japoneses, Zona Rural de Porto Velho.
O condutor da caminhonete S10 Marciel Q.O., 33, transitava pela via sentido área urbana. Em uma curva colidiu com o motociclista Willyams M.S., 24, que estava havia tentado desviar de um buraco.
Devido ao impacto da colisão, o condutor da moto sofreu uma fratura no braço esquerdo e lesões pelo corpo. Por isso, ele foi socorrido em uma Unidade de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Submetido ao teste de bafômetro, Marciel testou positivo para embriaguez com o resultado de 0,53MG. Durante a Perícia Técnico-Científica, ele embarcou no veículo um Hyundai i30 conduzido por Ícaro A.A.
A tentativa de fuga durou pouco, pois logo o veículo foi interceptado pelos policiais. Os militares ainda tiveram que adentrar no mato, isso porque Marciel havia corrido para se esconder na vegetação.
Por fim, os três receberam voz de prisão. Marciel pela embriaguez, Ícaro pelo favorecimento à fuga e Willyams pela adulteração do chassi da moto. Em tempo, o motociclista ficou custodiado no Pronto Socorro João Paulo II.
Leia Mais:
CHAMADA DA MORTE: Ex-detento é chamado e morre a tiros na porta da casa
Autor: RONDONIANOAR