Um motociclista apresentou-se informando que havia sido forçado a dá fuga ao homicida
Ao contrário do pedido do ator do Filme Tropa de Elite, na vida real bandido atira na cara para estragar o velório. Dessa forma foi a execução do ex-detento identificado por Tonny Batista Jorge, 32 anos.
O monitorado por tornozeleira eletrônica cumpria serviço prestado em um órgão público municipal, mas foi executado nesta terça-feira (05) ao chegar em frente de uma Vila de Apartamentos na Rua dos Farrapos, bairro São Francisco da zona leste de Porto Velho.
A guarnição comandada pelo SGT PM Sandro Gomes encontrou a vítima já sem vida, acionando a Polícia Científica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Na sequência, houve o isolamento do local para afastar curiosos e preservar a cena do crime.
Durante as diligências, um motociclista apresentou-se informando que havia sido forçado a dá fuga ao homicida. Isso, porque o criminoso havia abandonado a motocicleta de placa OHQ-7029 que consta restrição de furto/roubo.
Foi apurado que o ex-detento parou a moto Tenere azul de placa NBS-9915 na frente do imóvel, nisso o algoz começou a disparar, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e levou tiros na região facial.
Com o trabalho pericial concluso constatou-se tiros abaixo do olho no lado esquerdo, posteriormente o corpo foi removido para a necrópsia. A partir de agora, o caso segue na investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Fonte: RONDONIANOAR