A Polícia Militar de Rondônia prendeu, na noite desta segunda-feira,10, um homem de 31 anos após ele ameaçar funcionários e clientes de uma lanchonete no centro de Alto Paraíso. O suspeito estava portando um simulacro de arma de fogo e apresentava sinais de embriaguez.
A PM foi acionada via mensagem de um aplicativo de conversa, informando que um indivíduo armado estava ameaçando pessoas em uma lanchonete. Os policiais militares encontraram o suspeito dentro da cozinha do estabelecimento.
Questionado sobre sua presença naquele lugar, ele alegou que estava ensinando as funcionárias a fritar alimentos, versão que foi discretamente desmentida por uma das trabalhadoras. Durante a abordagem, os policias encontraram com ele, um simulacro de arma de fogo de cor preta, o que levou à sua prisão imediata.
Testemunhas, incluindo funcionários e clientes, relataram que o infrator utilizou o simulacro para ameaçá-los, agindo de forma agressiva e intimidatória. Durante a condução à viatura, ele passou a desacatar os policiais militares com xingamentos e ameaças, afirmando que, ao ser liberado, “acabaria com todos”.
Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para as providências cabíveis.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência