Porto Velho-RO, na noite desta sexta-feira (20/12/24), um homem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto transitava de moto na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste.
Informações da polícia militar, a vítima seguia de moto em direção à Rua Goianésia quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha. Nas proximidades do residencial Pró-Moradia, um dos ocupantes da moto sacou uma arma e efetuou seis disparos contra o homem.o
Os tiros atingiram a perna da vítima, durante o ataque, um carro modelo Classic, que estava estacionado na área, também foi atingido pelos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
Mesmo ferido conseguiu buscar ajuda e foi levado para UPA da zona leste, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar esteve na UPA para registrar a ocorrência agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: rondonianoar.com.br