Eles estavam camuflados com coletes balísticos, luvas e toucas balaclavas
O Sargento da Reserva Remunerada (RR) da Polícia Militar de nome Jorge Ednelson Mendes, 57 anos, tombou morto nesta segunda-feira (9), mas matou o foragido da Justiça identificado por Matheus Yuri Ferreira do Nascimento, 24 anos.
Para complementar a renda, o militar estava fazendo a escolta de um veículo Fiat Strada da empresa de Refrigerantes Dydyo, em que junto com um funcionário, iriam depositar o apurado do fim de semana no valor de cerca de R$ 30 mil reais.
Na Rua Raimundo Cantuária, entre a Avenida Rio Madeira e a Rua 01 do bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, um quarteto criminoso emparelhou se aproximando em um automóvel Celta preto. Tão logo anunciaram o roubo, houve intensa troca de tiros.
Eles estavam camuflados com coletes balísticos, luvas e toucas balaclavas, enquanto o militar da reserva não possuía equipamento de segurança. O foragido da Colônia Agrícola Penal foi morto pelo sargento, mas também veio à óbito ao ser alvejado a tiros de pistola.
Por sua vez, a Empresa emitiu nota se solidarizando com a família do militar e se colaborando à disposição das autoridades policiais. O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil, através das Delegacias Especializadas em crimes contra o Patrimônio e contra a Vida.
Fonte: RONDONIANOAR