Condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro
Um momento programado para o lazer, o pedal, que é uma prática cada vez mais adotada por milhares de pessoas em todo o Brasil, infelizmente findou em morte, na noite deste domingo (28).
Ela, a jovem ainda não identificada, pedalava sua bicicleta Lotus de cor verde, mas a adrenalina da prática esportiva findou ao chegar na rotatória da Avenida Dos Imigrantes com Guaporé, Bairro Cuniã da Zona Leste de Porto Velho.
O condutor de um automóvel modelo BMW de cor preta que transitava pela Guaporé, não teria observado a presença da ciclista que havia entrado na rotatória vindo pela Imigrantes, com isso, lançou-a para debaixo da carreta.
Sem tempo hábil de frear, o motorista do veículo pesado que vinha logo atrás da ciclista, não teve como evitar a tragédia. Ela foi arrastada e o sangue ficou esparramado na camada asfáltica, devido a isso, populares se indignaram.
Bombeiros Militares e integrantes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) compareceram ao local, mas o óbito foi confirmado. O condutor da BMW se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas levaram-no à Central de Flagrantes.
Leia Mais
ABATIDO A BALA: Ex-detento rouba mulher e é morto por policial
Autor: RONDONIANOAR