A vítima estava próxima de um córrego, em uma área de vegetação baixa
O corpo do ex-detento identificado por Adriano Castro de Souza foi encontrado, na manhã desse sábado (21), na Rua Zelinos Nascimento, bairro Três Marias da Zona Leste de Porto Velho.
Conhecido pelo adjetivo de “Wolverine”, ele morreu sem a orelha esquerda que foi decepada e também tinha perfurações, à faca, na região do peito. Usuário de droga, ele foi encontrado encoberto por uma lona preta.
Testemunhas teriam visto, a vítima de homicídio, consumindo drogas com outros viciados na noite passada. Após ser morto, o corpo teria sido desovado na beira da via pública em um carrinho de mão.
Populares acionaram a Polícia Militar e foi constatada a veracidade das informações, sendo que, um cachimbo de crack foi localizado. A vítima estava próxima de um córrego, em uma área de vegetação baixa.
Com o término da Perícia Técnico-Científica, o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A partir de agora, a Polícia Civil investigará o caso para que os criminosos sejam responsabilizados.
Leia Mais:
BPCHOQUE: Suspeito corre e militares apreendem 77 tabletes de maconha
Autor: RONDONIANOAR