O corpo de uma mulher de 36 anos, identificada como Bianca da Silva Cavalcante, foi encontrado com diversas perfurações de faca na madrugada deste domingo (6), em uma estrada de terra ao final da avenida Jamari, próximo a um barranco, já nas proximidades da área urbana de Vilhena (RO).
Segundo informações apuradas, um morador da Linha 4 seguia para casa quando avistou o corpo e acionou as autoridades. No local, compareceram equipes da Polícia Militar, da Perícia Técnica (POLITEC) e da funerária Santo Cristo, responsável por recolher o cadáver.
O corpo de Bianca estava em meio a uma poça de sangue e apresentava várias perfurações provocadas por arma branca. As manchas de sangue encontradas na vegetação e os sinais no solo indicam que a vítima tentou lutar antes de ser morta, sugerindo uma cena de grande violência.
Durante a perícia, uma faca suja de sangue possivelmente a arma do crime, foi localizada nas imediações, além de um cachimbo improvisado para o uso de crack feito com uma lata de cerveja perfurada.
De acordo com a polícia, Bianca possuía passagens anteriores e havia sido abordada em várias ocasiões em pontos conhecidos por tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado ao tráfico.
O autor do homicídio ainda não foi identificado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.