No banco do passageiro havia uma maleta contendo uma pistola taurus .40
A Polícia Militar através da guarnição do policiamento de choque comandada pelo SGT Wanderley, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (10), duas pistolas que seriam vendidas na Vila da Eletronorte, zona sul de Porto Velho.
Os policiais estavam em patrulhamento ostensivo quando avistaram o veículo Toyota Ethios, ocupado por uma dupla em atitude suspeita, que estava parada na portaria do Residencial localizado na Avenida Campos Sales.
Com o condutor Jeberson C.A., os militares encontraram uma pistola calibre 9 mm com 01 carregador contendo 10 munições intactas. A princípio, com o carona Lucas S.P., nada de ilícito foi encontrado.
No banco do passageiro havia uma maleta contendo uma pistola taurus .40, com três carregadores. Questionados, ambos confessaram que pretendiam vender as armas e apontaram o endereço de um terceiro envolvido.
Solicitado reforço policial, os militares seguiram em diligência ao bairro São Francisco. A proprietária informou que o filho de nome Magno havia empreendido fuga, mas sua amásia de nome Ariane tentou impedir às buscas.
Dentro do imóvel foi apreendido 08 (oito) munições de calibre .40 e no veículo Corolla da jovem que estava estacionado em frente da residência do amásio, tinha mais 04 (quatro) munições do mesmo calibre.
Magno, que estava com a tornozeleira eletrônica desligada há três meses, na fuga teria levado consigo outra pistola. No apartamento de Jeberson, Residencial Morar Melhor, havia 01 (um) carregador de 9mm.
Fonte: RONDONIANOAR