Não haverá prorrogação do prazo e quem não se recadastrar poderá ter salário bloqueado
O prazo final para que os servidores municipais de Porto Velho realizem o recadastramento é nesta sexta-feira (30). O recadastramento é on-line e obrigatório para todos os servidores ativos do município, sejam eles efetivos ou comissionados e os pensionistas. Quem não fizer poderá ter o salário bloqueado.
O prazo inicial para o encerramento do processo era dia 31 de maio, sendo prorrogado por mais um mês. Agora, não haverá mais dilatação de data e o dia 30 de junho é o último dia para quem ainda não fez o procedimento. O objetivo é recadastrar todos os cerca de 14 mil servidores municipais.
O processo de recadastramento é feito em duas etapas. Na primeira, o servidor se qualifica, através do CPF. Em seguida, é liberado para fazer a inclusão dos documentos exigidos, através de uma senha enviada no e-mail informado pelo servidor.
O servidor pode acessar o link para o cadastro https://recadastramento.portovelho.ro.gov.br/home. Para acessar o manual, com todas as informações sobre o recadastramento, clique aqui.
Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Ricardo Farias
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)