Monitoramento acusou que a tornozeleira apontava estar fora da área de inclusão
A Polícia Militar através da Força Tática do 9º BPM comandada pelo 3º SGT PM Lemos prendeu, na noite de quinta-feira (6), o monitorado por tornozeleira eletrônica identificado por Daniel R.S., 19 anos.
Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com um revólver em um dos apartamentos do Residencial Morar Melhor localizado na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube da zona sul de Porto Velho.
Os policiais militares foram averiguar uma possível reunião de faccionados que estaria ocorrendo, a fim de planejarem uma resposta sangrenta aos responsáveis pelo homicídio que ocorreu na quarta-feira (5).
Em diligência a pé, os profissionais de segurança pública adentraram em um apartamento que estava com a porta apoiada por um sofá e aparentemente sem morador no local, apenas servindo para esconderijo de marginais.
Daniel estava escondido na parte da cozinha e o monitoramento acusou que a tornozeleira apontava estar fora da área de inclusão. O revólver calibre 22 foi encontrado dentro de um saco plástico, encima de uma mesa da sala.
Fonte: RONDONIANOAR