Porto Velho/RO, (20/11/24) quarta-feira após 131 dias do homicídio do dentista Clei Bagattini, ocorrido na sexta-feira 12/07/24, o caso de grande impacto na cidade de Vilhena.
A vítima foi morta covardemente com vários tiros dentro de seu consultório, sendo que comoveu a cidade de Vilhena, portanto o crime deve ser solucionado pela polícia militar e polícia civil para dar uma resposta a sociedade.
A polícia militar e nem a polícia civil não passou mais informações de como está as buscas por Maicon da Silva, sendo que o principal suspeito está foragido, que executou Clei sem dor não foi encontrado até o momento.
Até o momento ocorreram algumas prisões de suspeitos que possam estar envolvidos no caso, mas o matador de fato que cometeu o ato até o momento não foi encontrado.
A sociedade precisa de informações de como está as buscas, a segurança pública do Estado de Rondônia tem o dever de não deixar esse crime impune, pós não pode entrar nas estatísticas de mais um homicídio que não foi solucionado.
Para denúncia a localização do fugitivo ligue 190.
Fonte: rondonianoar.com.br