Ela lutou para se livrar do estuprador que tentava despi-la
O Sargento do 5ºBPM da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Ralciclei, combateu a tara de um maníaco à bala e livrou uma adolescente de 17 anos da consumação da violência sexual.
Esse fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) na Rua Antilhas, bairro Flodoaldo Pontes Pinto da zona leste de Porto Velho. Sendo que o tarado, que não portava documentos pessoais, findou morto a tiro.
A vítima que reside em uma Vila de Apartamentos teria ouvido um barulho no portão, ao sair para verificar do que se tratava foi atacada pelo agressor, o qual estava armado com uma faca.
Ela lutou para se livrar do estuprador que tentava despi-la para consumar o ato sexual, com isso, sofreu corte nas mãos e ferimento no pescoço quando se encorajava na defesa de sua honra.
Nesse ínterim, o sargento da PM que estava voltando para casa após o árduo plantão, ouviu os gritos dela. O maníaco não ouviu a voz de parada e partiu com a faca para cima do militar, no revide, o profissional de segurança pública atirou.
Com a morte constatada e o trabalho concluso da Polícia Técnico-Científica, o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Por sua vez, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Fonte: RONDONIANOAR