Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prossegue investigando essa e outras evidências
O jovem Allison Matheus Salazar, 21 anos foi morto a tiros e coronhadas na cabeça, na manhã desta quarta-feira (4), na Rua Tucunaré, bairro Lagoa da zona leste de Porto Velho.
Ele, que teria sido atraído para o encontro com uma mulher, no local foi perseguido pelos algozes em via pública. Ao ser baleado perde o equilíbrio e cai na camada asfáltica, nesse momento os homicidas se aproximam.
Allison levou tiro na face que atingiu os olhos e coronhadas, enquanto agonizava até a morte, os bandidos empreenderam fuga. Posteriormente, o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Com o trabalho da Polícia Técnico-Científica concluso, o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Após a necropsia, a família procederá com as formalidades do evento do luto.
Trio suspeito
Em diligências, policiais militares prenderam o trio suspeito Edson S., 33 anos; Gabriel A.N.P., 26 anos; Thiago W.N.P., 23 anos. Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, objetivando prestarem depoimento.
No entendimento do Delegado Plantonista, Edson ficou preso por ter dois mandados de prisão em seu desfavor, Thiago foi liberado e o terceiro afiançado em R$ 10 mil reais por porte ilegal de arma de fogo (revólver calibre 32).
Os investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), mesmo com a negativa dos suspeitos, prosseguem investigando essa e outras evidências, para que os autores sejam responsabilizados.
Fonte: RONDONIANOAR