Os militares encontraram invólucros de droga
Os policiais militares foram acionados para averiguarem uma ocorrência de tráfico de entorpecente, na sexta-feira (11), em um imóvel na Rua Altemar Dutra, bairro Tancredo Neves da zona leste de Porto Velho.
Yago N.C.P., de 26 anos, percebendo a chegada da guarnição, gritou para os comparsas que estavam dentro da residência e eles saíram em fuga. Inclusive, quebrando telhados pelas casas circunvizinhas.
Com o reforço e cerco policial, Pablo R.G.O., 23 anos e um menor infrator de 17 anos foram alcançados ao caírem em um quintal. No caminho de fuga, os militares encontraram invólucros de droga e o valor de R$ 143,00 reais no bolso de Pablo.
Dessa dupla que teve escoriação pelo corpo quando correram quebrando telhado, inquirida pelos policiais, Pablo disse que a casa era de sua mãe e que ele já havia sido preso por tráfico de drogas. Por isso, correu para não ser preso novamente.
A casa com característica de abandono, não tinha móveis, mas foi encontrado um pedaço de isulfilme, que é utilizado para empacotar a droga em pequenas porções. Diante dos fatos, os três foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIANOAR