Na cena do crime foram encontradas 07 capsulas de munição deflagradas calibre .40 e 05 de calibre .9mm
A guarnição do 1º BPM comandada pelo Sargento Valtecir foi acionada, nesta terça-feira (4), para atender uma ocorrência de troca de tiros no cruzamento da Avenida Campos Sales com Alexandre Guimarães, bairro Areal em Porto Velho.
O caso se tratava de uma ‘treta’ entre desafetos que estava sendo resolvida a tiros de pistola, em que o monitorado por tornozleireira eletrônica, Ítalo B.G.N., 26 anos havia sido baleado com um tiro nas nádegas.
Tâmila.B.T., 21 anos foi abordada ao sair do comércio em que o companheiro estava e com ela foi encontrada uma Pistola, a qual ao ser questionada, em resposta disse que iria esconder a mando de Ítalo em um veículo Honda HRV.
Antônio A.S., 32 anos que havia alvejado o desafeto foi detido na Rua Jacy Paraná com Avenida Campos Sales. Com ele foi localizada a outra pistola, com a qual baleou o monitorado que estava com a tornozeleira desligada.
Na cena do crime foram encontradas 07 capsulas de munição deflagradas calibre .40 e 05 de calibre .9mm. Dentro do veículo havia um compartimento abaixo da capa do banco do motorista, considerado apropriado para esconder armamento.
Os três receberam voz de prisão, Tâmila e Antônio foram levados para a Central de Flagrantes, enquanto Ítalo precisou ficar sobre os cuidados da equipe médica do Pronto Socorro João Paulo II.
Fonte: RONDONIANOAR