Leonardo relatou que estava em sua casa conversando com dois amigos
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em que, dois jovens foram baleados na Rua Piramutaba do bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Eles foram identificados por Leonardo D.S., 23 anos; Wilame S., 26 anos.
O trio criminoso se aproximou a pé, na noite de sexta-feira (18), após alvejarem os desafetos na residência de Leonardo, que é monitorado por tornozeira, empreenderam fuga correndo sem serem identificados.
Leonardo relatou que estava em sua casa conversando com dois amigos, em dado momento, foram surpreendidos pelos algozes, um estava encapuzado e o outro armado, antes de começar a atirar, gritou “perdeu, perdeu”.
Wilame na companhia de um terceiro colega, que trabalha com ele em uma empresa localizada no mesmo bairro, se deslocaram juntos para a casa do Leonardo, onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Consta que o monitorado foi alvejado no braço esquerdo e nas costas, por sua vez, Wilame levou tiro na altura do peito e próximo ao pulso. Ambos, não souberam informar a identificação dos algozes.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram Leonardo, enquanto Wilame foi socorrido em um veículo da empresa onde trabalha. Em tempo, os dois foram levados ao Pronto Socorro João Paulo II.
Fonte: RONDONIANOAR